É o amor!

Após amassos, Maria confessa para Eliezer no BBB 22: “Não estou conseguindo me segurar”

Casal teme que público não tenha gostado da pegação

Publicado em 02/02/2022

Maria e Eliezer balançaram o edredom na madrugada de quinta-feira (2) no BBB 22 e os outros participantes ficaram animados com o casal se aproximando. E o casal ficou bem pensativo com relação à pegação: eles não estão se segurando mais e querem avançar o sinal.

A cantora comenta que as preliminares já deu para sentir que os dois têm química e acham que se ficassem mais íntimos, o resultado seria incrível: “Deu para dar um test drive…” e ela questiona se para ele valeu a pena a experiência diante de muitas câmeras: “Tipo, valeu?”. 

“Valeu, já foi 50%, 30”, responde o brother. Em seguida Maria e Eliezer especulam se a cena já caiu na boca do povo e como foi recebido pelo público: “De manhã, me deu um ‘será que deu ruim lá fora?’ (…) Não dá para saber como as pessoas interpretaram”.

Apesar do medo das críticas, os pombinhos confessam que não conseguem mais se segurar e talvez aconteça algo a mais em breve, afinal, eles são adultos, estão com vontade e podem praticar o ato com segurança: “Não estou conseguindo segurar muito aqui”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade