Após ajuda de seu programa, Geraldo Luis volta a encontrar cantora paraguaia Perla

Publicado em 14/06/2019

Geraldo Luís mostra como está hoje a cantora paraguaia Perla no Domingo Show deste domingo (16), um ano após o programa contar sua emocionante história e organizar sua casa. Após a ajuda da atração, será que a residência continua do mesmo jeito? E porque a artista resolveu colocar o imóvel onde mora há tanto tempo à venda?

“Estou abraçando a vida, Geraldo, que Deus me deu. E graças à minha fé em Deus, estou viva, estou forte”, confessa. O apresentador também realiza o reencontro emocionante da cantora com a irmã, que vive no Paraguai e luta contra uma doença grave.

O programa exibe ainda uma reportagem curiosa. O anão Marquinhos e sua esposa, Juliana, foram até o Rio de Janeiro mostrar o maior cachorro do Brasil. O animal de quase 2 metros de altura chama Bolt. É de raça Wolfhound Irlandês, e impressiona a todos por onde passa por seu tamanho. O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade