Após água da fonte secar, Olavo culpa Eurico e cancela acordo

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) ficará muito irritado quando souber que a água da fonte secou. Isso ocorreu depois que o povo, incentivado por ele e Eurico (Dan Stulbach), invadiu o casarão. Agora, o empresário acreditará que foi enganado pelo prefeito e vai desfazer o acordo que tinha para explorar comercialmente a água milagrosa. Confira.

“Como assim, a fonte secou?!”, perguntará Eurico. “Não se faz de bobo! Ficou anos com aqueles outros pra lá e pra cá, protegendo a fonte. Sabia que ia esvaziar, sim! Você me traiu!”, afirmará Olavo. “Nunca eu ia imaginar uma coisa dessas! Fiz tudo do jeito que o senhor mandou! Fui na praça, abri o jogo pra Deus e o mundo sobre o casarão, aí o povo foi invadir a fonte…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E quando chegaram lá, parou de jorrar. Secou!”. “Mas eu não tenho culpa se isso aconteceu!”, argumentará Eurico. “Tem, sim! Fingiu me ajudar, mas na verdade estava protegendo aquela merda o tempo todo! Tá rindo da minha cara por dentro, que eu sei!”. “Imagina, doutor Olavo! Faço qualquer coisa pra provar pro senhor que estamos juntos nessa”, argumentará o político.

“Não estamos mais!”, surpreenderá Olavo. “Como assim? Combinamos uma porcentagem e tudo!”. “Esquece! Você está fora da sociedade! E nem tenta fazer algo contra mim, que te esmago… Porque é assim que trato moscas como você!”, concluirá Olavo e sairá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais