Após água da fonte secar, Olavo culpa Eurico e cancela acordo

Publicado em 27/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) ficará muito irritado quando souber que a água da fonte secou. Isso ocorreu depois que o povo, incentivado por ele e Eurico (Dan Stulbach), invadiu o casarão. Agora, o empresário acreditará que foi enganado pelo prefeito e vai desfazer o acordo que tinha para explorar comercialmente a água milagrosa. Confira.

“Como assim, a fonte secou?!”, perguntará Eurico. “Não se faz de bobo! Ficou anos com aqueles outros pra lá e pra cá, protegendo a fonte. Sabia que ia esvaziar, sim! Você me traiu!”, afirmará Olavo. “Nunca eu ia imaginar uma coisa dessas! Fiz tudo do jeito que o senhor mandou! Fui na praça, abri o jogo pra Deus e o mundo sobre o casarão, aí o povo foi invadir a fonte…”.

“E quando chegaram lá, parou de jorrar. Secou!”. “Mas eu não tenho culpa se isso aconteceu!”, argumentará Eurico. “Tem, sim! Fingiu me ajudar, mas na verdade estava protegendo aquela merda o tempo todo! Tá rindo da minha cara por dentro, que eu sei!”. “Imagina, doutor Olavo! Faço qualquer coisa pra provar pro senhor que estamos juntos nessa”, argumentará o político.

“Não estamos mais!”, surpreenderá Olavo. “Como assim? Combinamos uma porcentagem e tudo!”. “Esquece! Você está fora da sociedade! E nem tenta fazer algo contra mim, que te esmago… Porque é assim que trato moscas como você!”, concluirá Olavo e sairá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade