Desabafo

Após agressão, Silvye Alves se emociona em retorno à TV: “Eu me comprometo”

Apresentadora demonstrou apoio a outras mulheres que também são vítimas de violência

Publicado em 29/06/2021

A apresentadora do Cidade Alerta Goiás, Silvye Alves, voltou ao trabalho na segunda-feira (28) após ser agredida pelo ex-namorado. Ela não entrou em detalhes sobre o caso, mas demonstrou apoio a outras mulheres que também são vítimas de violência.

“Hoje é um dia muito importante pra mim. Estar aqui com vocês não é só estar de volta. Isso representa um marco na minha vida. Muitos esperavam que eu comentasse o caso, porém, não posso fazer isso, porque corre em segredo de justiça”, disse a comunicadora. 

“Mas, sim, eu posso dizer de coração cheio que fui muito mulher, fui muito forte em lutar e denunciar. Fui muito forte em mostrar pro meu filho que, apesar da violência sofrida, ele tem uma mãe guerreira, que nunca vai se calar diante de um absurdo desse. Que ele tem uma mãe que ensinou que em mulher não se encosta a mão”, seguiu Silvye Alves emocionada, segundo o portal Isto É.

“E a vocês, mulheres, que me enviaram tantos relatos de violência, eu me comprometo, mais do que antes, eu quero ajudar vocês. Contem comigo com esta causa tão esquecida pelas autoridades. Obrigada pelo amor e carinho de todos, de todo o Brasil. Percebem que estou emocionada. Não seria diferente. E que Deus abençoe todos vocês”, finalizou a apresentadora da Record TV Goiás.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade