Após agressão a Zelfa, Zac expulsa o próprio pai: “Sai da minha casa!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tensão entre Zac (Igor Rickli) e Chaim (Henri Pagnoncelli) chegará ao ápice nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Após agredir acidentalmente Zelfa (Lucinha Lins) enquanto tentava bater em Zac, Chaim machucará seriamente a empregada e acabará expulso de casa pelo próprio filho.

“O que foi que você fez, seu maldito?!”, esbraveja Zac, enquanto corre com Elga (Denise Del Vecchio) para acudir Zelfa. Nisso, Absalom (Roger Gobeth) entra na sala e registra a confusão. “O que foi que houve?”, pergunta o rapaz. “Nosso pai bateu em Zelfa!”, explica o amigo-da-onça de Asher (Dudu Azevedo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cego de ódio, Absalom parte para cima do próprio pai. “Covarde!”, brada, a ponto de agredir Chaim. “Não briguem, por favor! Parem!”, grita Elga, enquanto Zac trata de impedir o irmão de bater no comerciante. “Sai da minha casa! Sai!”, exige o eterno apaixonado por Joana (Milena Toscano).

Elga roga a Zac que não expulse seu marido, mas é tarde demais. “Olha os filhos que você me deu!”, brada Chaim, antes de dar meia volta e abandonar a casa de Zac. Enquanto isso, Elga, Absalom e Zac seguem tentando reanimar Zelfa, que após algum tempo finalmente volta a si.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais