Após afastamento, Bianca desabafa para Guilherme: “Senti muita falta”

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de passar alguns dias afastada após flertar com Guilherme, a influenciadora Bianca Andrade chamou o colega para conversar na noite desta quinta-feira (13), para falar sobre o distanciamento dos dois no BBB20.

“Era o mínimo que eu poderia fazer depois das pessoas que eu machuquei. Quando a Gabi falou comigo me deu uma paz muito grande, mas a gente ia para uma festa e isso me traumatizou. Era a festa dela, o mínimo que eu podia fazer era deixar ela em paz. Quero muito conseguir não beber mais, eu machuquei a Gabi, machuquei você”, disse Bianca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ouvir o posicionamento da sister, Guilherme disse que ficou muito triste quando Bianca falou que iria se afastar dele: “Você me machucou porque parou de falar comigo. Eu falo para todo mundo ‘eu me identifiquei com ela porque a gente pensa igual”.

Bianca voltou a afirmar que preferiu ficar longe de Gui por conta da festa de Gabi nesta quarta (12). Além disso, a youtuber comentou que acredita que o namorado pode ter ficado chateado com o ocorrido.

“Tenho certeza que obviamente machuquei meu namorado. O peso estava na minha cabeça, não estava na sua. Você não fez nada, o mínimo de coerência que eu tinha que ter era ficar na minha, deixar a mina curtir a festa dela. Só que eu também senti muita falta, pensei ‘cara, ele é meu amigo de verdade’”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais