Futebol

Após acordo com o SBT, TV Cultura também vai transmitir a Liga Europa

A partir das quartas de final, os jogos serão exibidos simultaneamente com o SBT

Publicado em 16/08/2021

TV Cultura, que nos últimos dois anos tem dedicado parte de sua grade a programações esportivas, acaba de anunciar que será a nova transmissora da Liga Europa da UEFA, a partir de 16 de setembro.

Com narração de Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro, serão levadas ao ar 14 partidas ao vivo, sempre às quintas-feiras, às 17h, além da grande final. A partir das quartas de final do campeonato, os jogos serão exibidos simultaneamente com o SBT, que também adquiriu os direitos.

E a final da UEFA Conference League – uma nova competição que abre caminhos para equipes de menor poder competitivo – também será transmitida em conjunto com a emissora. Para o diretor de Esporte da TV Cultura, Vladir Lemos, a novidade é a coroação dos esforços do canal.

“O interesse crescente pelo futebol europeu e a importância da modalidade no nosso universo esportivo fazem da chegada da Liga Europa à grade de programação da emissora, de certa forma, a coroação de todos os esforços que temos feito nesse sentido, de ter uma presença forte no segmento”, afirmou Lemos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade