Após acidente, Rosi Campos retorna às gravações de O Tempo Não Para; elenco faz festa surpresa

Publicado em 13/11/2018

Após período afastada, Rosi Campos retornou às gravações de O Tempo Não Para nesta terça-feira (13).

A atriz sofreu uma queda em sua casa, no Rio de Janeiro, e precisou ser internada às pressas. Com isso, ela foi imediatamente poupada do trabalho no folhetim de Mário Teixeira.

Foram ao todo três semanas sem pisar nos Estúdios Globo.

Leia mais: O Tempo Não Para surpreende e faz referência ao seriado Chaves

Com a volta da veterana, parte do elenco, bem como a produção prepararam uma festa surpresa para recepcioná-la. Juliana Paiva, Nathália Rodrigues e Raphaela Alvitos foram as “anfitriãs” da comemoração.

A saber, as três atrizes interpretam respectivamente Marocas, Kiki e Nico, filhas de Dona Agustina, papel de Rosi Campos na trama.

Para demonstrar todo o carinho que sentem pela colega, a equipe presente escreveu cartazes de boas-vindas para decorar a festinha.

Leia mais: Rosi Campos, a Dona Agustina de O Tempo Não Para, é afastada das gravações após acidente

Escritor resolveu a ausência de Rosi Campos na história

Com a atriz fora do set, o autor Mário Teixeira precisou dar um “jeito” de justificar a ausência de Dona Agustina na história.

Ele reescreveu as cenas da personagem do século retrasado, colocando-a como doente. “Deus atendeu nossas preces… E de Nhá Agustina, que, de tanta aflição, até caiu doente!”, disse Cesária, interpretada por Olivia Araujo.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após descobrir que Marocas não é virgem, Dona Agustina diz que ela está em pecado: “Então você está em pecado!”

A saber, algumas sequências puderam ser solucionadas através de conversas telefônicas. Bem como outras, uma dublê fez as vezes de Agustina.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade