Após acidente, Rosi Campos retorna às gravações de O Tempo Não Para; elenco faz festa surpresa

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após período afastada, Rosi Campos retornou às gravações de O Tempo Não Para nesta terça-feira (13).

A atriz sofreu uma queda em sua casa, no Rio de Janeiro, e precisou ser internada às pressas. Com isso, ela foi imediatamente poupada do trabalho no folhetim de Mário Teixeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram ao todo três semanas sem pisar nos Estúdios Globo.

Leia mais: O Tempo Não Para surpreende e faz referência ao seriado Chaves

Com a volta da veterana, parte do elenco, bem como a produção prepararam uma festa surpresa para recepcioná-la. Juliana Paiva, Nathália Rodrigues e Raphaela Alvitos foram as “anfitriãs” da comemoração.

A saber, as três atrizes interpretam respectivamente Marocas, Kiki e Nico, filhas de Dona Agustina, papel de Rosi Campos na trama.

Para demonstrar todo o carinho que sentem pela colega, a equipe presente escreveu cartazes de boas-vindas para decorar a festinha.

Leia mais: Rosi Campos, a Dona Agustina de O Tempo Não Para, é afastada das gravações após acidente

Escritor resolveu a ausência de Rosi Campos na história

Com a atriz fora do set, o autor Mário Teixeira precisou dar um “jeito” de justificar a ausência de Dona Agustina na história.

Ele reescreveu as cenas da personagem do século retrasado, colocando-a como doente. “Deus atendeu nossas preces… E de Nhá Agustina, que, de tanta aflição, até caiu doente!”, disse Cesária, interpretada por Olivia Araujo.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após descobrir que Marocas não é virgem, Dona Agustina diz que ela está em pecado: “Então você está em pecado!”

A saber, algumas sequências puderam ser solucionadas através de conversas telefônicas. Bem como outras, uma dublê fez as vezes de Agustina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio