Éramos Seis

Após acidente no baile, Isabel conhece Felício e fica encantada

Garota tem crush no tio de Marcelo

Publicado em 18/12/2019

Isabel (Giullia Buscácio) quis ir no baile de qualquer jeito em Éramos Seis, e chegou a tratar o evento quase como uma necessidade vital. Já Lúcio (Jhona Burjack) seu namorado, não compartilhou do mesmo entusiasmo. Ele acabou indo apenas para atender às vontades da filha caçula de Lola (Gloria Pires), e se arrependeu. 

No local, ele não se divertiu, e achou tudo com um quê esnobe. Para piorar, sua irmã, Lili (Triz Pariz) foi vítima de uma armação, e ele resolveu ir embora para leva-la, porém, Isabel não quis acompanha-lo, e disse que ficaria na festa até o fim. Sem o namorado por perto, Isabel encantada com o primeiro baile de sua vida, dança com Marcelo (Guilherme Ferraz) sem o menor entusiasmo, até que um acidente acontece. 

Ela sente que a tira de seu sapato arrebentou, e sai disfarçando para um canto. Ela tenta sem jeito arrumar as pontas do sapato mas não consegue. “Minha nossa! Este baile está me saindo uma grande decepção! Vim só pra gastar sola de sapato velho! Bodega!”, diz para si mesma até perceber um homem bem de perto olhando para ela, é Felício (Paulo Rocha).

Isabel (Giullia Buscacio) e Felício (Paulo Rocha) em Éramos Seis
Isabel Giullia Buscacio e Felício Paulo Rocha em Éramos Seis Divulgação TV Globo

“Boa noite. Estou observando você. Vejo que precisa de um… alfinete”, diz ele arrancando o alfinete da lapela do próprio smoking, e abaixando-se delicadamente para arrumar o sapato de Isabel.

Após se apresentarem, os dois dançam, e a garota fica encantada. Enquanto ela revela fazer aulas de dança, ele se diz conselheiro jurídico, e conta que aparece no clube às vezes. Quando Marcelo se aproxima, Isabel entusiasmada tenta apresenta-lo a Felício, mas o rapaz já o conhece.

Isabel (Giullia Buscacio) e Felício (Paulo Rocha) em Éramos Seis
Isabel Giullia Buscacio e Felício Paulo Rocha em Éramos Seis Divulgação TV Globo

“O Felício é meu tio, Isabel. Irmão mais novo do meu falecido pai… E a Isabel é irmã caçula do meu melhor amigo”, diz o estudante de medicina em tom de reprovação para o tio. Será que isso vai dar namoro?

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 74, que deve ser exibido na quarta-feira, 24 de dezembro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade