Após acidente, Christiane Pelajo já tem data para voltar ao Jornal da Globo

Publicado em 22/06/2015

Christiane Pelajo, âncora do Jornal da Globo, já tem data para retornar ao trabalho. Afastada da função desde o feriado de Corpus Christi, quando sofreu uma acidente de cavalo, a jornalista está de licença-médica e se recupera bem em casa.

Ela se submeteu a uma cirurgia no rosto e recebeu implante de placas de titânio na face, devido a uma fratura. Christiane Pelajo ainda quebrou uma das mãos e teve escoriações nas pernas.

Por enquanto William Waack segue sozinho no comando do telejornal, mas no dia 13 de julho Christiane Pelajo retorna e, segundo ela, com o mesmo rosto que sempre teve.

Em entrevista ao UOL, ela contou que a cirurgia no rosto pela qual teve que passar para reparar um osso não deixou maiores marcas ou cicatrizes. “Voltarei com a mesma cara que tinha antes”, brincou.

Christiane Pelajo contou detalhes sobre o acidente. “O cavalo se assustou e empinou. Eu monto a cavalo desde criança e estou superacostumada. Nunca tinha sofrido um acidente”, lembrou a apresentadora.

A jornalista revela quais foras os procedimentos médicos realizados após o acidente. “Tive que fazer uma cirurgia no lado esquerdo do rosto porque um ossinho conhecido como osso zigomático quebrou. Não foi uma cirurgia reparadora. Olhando para o meu rosto, não dava pra ver nada. Esteticamente estava perfeito! Lógico que ficou roxo e inchado. Afinal, foi uma queda. Mas tive que fazer a cirurgia por causa desse osso que quebrou. A operação foi um sucesso!”, contou.

Ela disse ter ficado emocionada com as manifestações de carinho que recebeu nas redes sociais. “É muito bom saber que as pessoas gostam e se preocupam com você! Queria agradecer imensamente a todos que me mandaram mensagens, e-mail, telefonemas etc. E dizer que já, já eu volto a dar “boa noite” pra vocês em rede nacional. Quero todo mundo me vendo no dia 13 de julho! Um beijo enorme a todos e até a volta!”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade