Após acidente com morte, Globo volta a gravar série “Aruanas”

Publicado em 20/09/2018

As gravações da série “Aruanas”, da Globo, foi retomada normalmente na região da Amazônia, de acordo com o jornal Agora S. Paulo.

A volta aos trabalhos acontece uma semana depois de um acidente com morte nos bastidores da produção na última quinta-feira (13).

Nesse mesmo dia, a TV Globo emitiu uma nota informando a ocorrência. A empresa também se colocou à disposição dos familiares de todos os envolvidos na tragédia.

Veja um trecho do comunicado:

“Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local, mas Lucas morreu.

A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”.

Nenhum integrante do elenco se pronunciou sobre o caso e as gravações foram canceladas imediatamente.

Leia mais: Globo adia supersérie Selvagem da Ópera e põe trama menor no lugar

Série “Aruanas” tem roteiro politizado

A série Aruanas tem suas gravações alocadas em em Manaus, no Amazonas. O mote principal de seu roteiro é a investigação de crimes ambientes que ocorrem na região.

Serão ao todo três protagonistas de peso: Débora Falabella, Leandra Leal e Tais Araújo. Elas interpretarão ativistas de uma ONG local, que lutarão para incriminar uma quadrilha em específico.

Apesar das gravações terem sido retomadas e estar a todo o vapor, ainda não há data de lançamento.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade