Veja detalhes

Após acidente, Buddy Valastro choca e mostra imagens de sua mão

O apresentador ainda não sabe se voltará para a confeitaria

Publicado em 23/12/2020

Há cerca de três meses atrás, o apresentador e confeiteiro Buddy Valastro, mais conhecido como Cake Boss, acabou sofrendo um grave acidente em uma pista de boliche na sua casa. Famoso no mundo inteiro por conta de seu programa, ele precisou passar por algumas cirurgias.

O que deixou os fãs de Buddy Valastro extremamente preocupados, foi a revelação que ele fez após o acidente. A princípio, o armador de pinos da pista de boliche atravessou sua mão e ele contou que talvez nunca mais poderia voltar para a confeitaria.

Em um vídeo cedido para o site TMZ, que faz parte de um especial para o canal norte americano TLC, Buddy mostrou os pontos cirúrgicos em sua mão direita. “Eu odeio sangue e coisas do tipo, e eu não gosto de ver essas imagens. Eu juro por Deus, parecia algo que saiu de um filme de terror”, disse o apresentador.

“Eu estou melhor. Tive de aprender a fazer tudo com a outra mão como usar um garfo, pentear o cabelo”, revelou Valastro, que ainda contou o motivo de ter gravado o vídeo que você pode conferir abaixo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade