Após abusar de Nana, Diogo fala mal da mulher para Gisele: “Aquela vaca da minha esposa nem fala nada”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) mostra que realmente não tem um pingo de caráter. Ele vai atrás de Gisele (Sheron Menezes), sua amante, após abusar de Nana (Fabíula Nascimento), que transou com ele sem o seu consentimento.

Afinal, ela estava sob o efeito de álcool. O caso configura como estupro marital, que é o ato de manter uma relação sexual com o cônjuge sem o seu consentimento. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Canalha…

Diogo revela para a amante que ele está prestes a vender a Prado Monteiro, já que o livro de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) não será publicado. “Não. Tô feliz porque esse livro vai ser a ruína da Prado Monteiro. Vou encontrar o doutor Feitosa agora. Eu negocio a venda da editora, pego minha comissão e tchau… Mas você vem comigo..”, diz o pilantra.

“Ah, bom. Mas você não vai mais esperar o velho morrer? Vai abrir mão da herança? Quero ver a cara daquela vaca quando souber que eu tô dormindo com maridinho dela”, conclui a secretaria. “Não aguento mais essa família de esnobes. O Marcos me chama de idiota e aquela vaca da minha esposa nem fala nada”, finaliza o advogado.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais