Após abandonar redes sociais, Guilherme garante: “estou bem”

Guilherme volta para redes após termino com Gabi Martins

Publicado em 20/04/2020

O ex-bbb Guilherme Napolitano retornou as redes sociais nesta segunda-feira (20), após passar alguns dias distante. O modelo abandonou a web após anunciar o término do namoro com Gabi Martins.

“Tirei uns dias para ficar bem e ficar com a minha família, que é a coisa mais importante da minha vida. Para mim, foi muito bom. Estou muito feliz e é isso o que importa. Quero agradecer demais o carinho de vocês”, disse Guilherme no Instagram.

“Todos os fãs mandando mensagens e presentes. Quero dizer que isso é muito importante para mim, me dá força. Assim, eu volto bem. “Tudo isso aconteceu por um pós-reality com muita cobrança e pressão. Mas agora, estou de volta, estou bem, e é isso que importa”, completou.

Guilherme e Gabi anunciaram o término do relacionamento na última sexta-feira (17). O brother foi muito criticado nas redes sociais durante o programa, chegando a ser apontado com abusivo com a cantora.

“Eu e a Gá conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, tivemos uma conversa super saudável, conseguiu se resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente. Está sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo. Eu desejo muito sucesso na vida dela”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade