Após a saída dos familiares Paula comenta: “Só nossa família pra por a mão nas nossas coisas assim”

Publicado em 07/03/2019

No final da tarde, a família dos brothers deixou a casa após terem a experiência de um dia confinados no BBB19. Nessa quinta-feira (07), ao voltarem do andar de dica da casa, o elenco passou a comentar as diferenças. Paula deu palpite que só os familiares deixariam as coisas do jeito que estavam.

Sem entender, os participantes encontraram os pertences e diversas mudanças na casa após retornarem. Animados todos falavam o que notaram ao mesmo tempo. Em uma peça de roupa Gabriela notou um detalhe: “É da minha irmã, não tem como, aqui tem um pelo de cachorro, isso não é cabelo não, é branco”, disse assustada.

Leia também: Carolina fala sozinha após encontrar pistas dos familiares

Em seguida Elana comentou: “Gente comeram, a produção não come nossa comida não”, e todos concordaram. Ainda Paula comentou: “Só nossa família que iria por a mão na nossa comida tão intimamente”, afirmou ela.

Por fim, Carolina indagou: “Produção ia estender biquíne?”, e Tereza concordou: “Ainda mais em lugar que não pode estender. No box do banheiro”, observou. A baiana ainda comentou ansiosa: “Chega 11 horas logo”, disse ela esperando pelo programa ao vivo. Ainda essa noite os confinados esperam por prova do líder.

Confira: Brothers ouvem barulho na casa do BBB19

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade