Após a morte de Otávio e Julia, Dora se casa com Gustavo Bruno

Publicado em 27/03/2019

Nos capítulos finais de Espelho da Vida, Dora (Alinne Moraes) realizará seu grande sonho. Após a morte de Otávio (Patrick Sampaio) e Julia (Vitória Strada), a megera se casará com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

A saber, a cena acontecerá no casarão da família Castelo. André (Haroun Abud), filho da mocinha com Danilo (Rafael Cardoso) também estará na cerimônia. Contudo, o pequeno será desprezado pelo casal, mas mesmo assim se tornará herdeiro do marquês.

Eugênio (Felipe Camargo) será o responsável pela morte da protagonista. O crápula atirará contra o pintor, mas a filha entrará na frente e será atingida pela bala. Mesmo assim, o malvado inventará para as autoridades que foi o loiro que cometeu o ato.

Todavia, no tempo atual, o filho da mocinha segue vivo. André (Emiliano Queiroz) morrerá após Cris e Daniel ficarem juntos. O personagem voltará à vida reencarnando como herdeiro dos dois. O que acontecerá com a Guardiã (Suzana Pires) ainda é um mistério.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade