Após a morte de Otávio e Julia, Dora se casa com Gustavo Bruno

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos capítulos finais de Espelho da Vida, Dora (Alinne Moraes) realizará seu grande sonho. Após a morte de Otávio (Patrick Sampaio) e Julia (Vitória Strada), a megera se casará com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

A saber, a cena acontecerá no casarão da família Castelo. André (Haroun Abud), filho da mocinha com Danilo (Rafael Cardoso) também estará na cerimônia. Contudo, o pequeno será desprezado pelo casal, mas mesmo assim se tornará herdeiro do marquês.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eugênio (Felipe Camargo) será o responsável pela morte da protagonista. O crápula atirará contra o pintor, mas a filha entrará na frente e será atingida pela bala. Mesmo assim, o malvado inventará para as autoridades que foi o loiro que cometeu o ato.

Todavia, no tempo atual, o filho da mocinha segue vivo. André (Emiliano Queiroz) morrerá após Cris e Daniel ficarem juntos. O personagem voltará à vida reencarnando como herdeiro dos dois. O que acontecerá com a Guardiã (Suzana Pires) ainda é um mistério.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais