EM SETEMBRO

Após A Fazenda reerguer audiência em 2020, Hora do Faro volta a apostar no reality

O Hoje em Dia também terá janelas para os conteúdos do reality

Publicado em 20/08/2021

A Record TV planeja estender os desdobramentos de A Fazenda para outros programas da emissora. Além do Play Plus e Record News, na TV aberta o Hoje em Dia e Hora do Faro também terão janelas para os conteúdos do reality rural.

A informação é do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. Apresentada por Adriane Galisteu, a atração tem estreia prevista para o dia 14 de setembro e, ao todo, serão 94 episódios, que vão ao ar de segunda a domingo e ficarão no ar até meados de dezembro. 

Para compor o elenco, serão selecionados 21 participantes. Para este ano, na Record News, três programas sobre a atração serão exibidos: Direto da Fazenda, com boletins diários gravados na sede do reality, Fazenda News, que será transmitido logo após o episódio na TV aberta e Zapping, com análises sobre os acontecimentos.

Em 2020, Rodrigo Faro recebeu a missão de conversar com o peão eliminado da semana no quadro quadro A Fazenda: Última Chance. Já no Hoje em Dia, eram exibidos os melhores momentos do dia anterior, além de entrevistas. Enquanto que o Play Plus exibiu, na Cabine de Descompressão, entrevista com os eliminados que ia ao ar logo após a eliminação de um dos casais, às quintas-feiras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade