A Fazenda 12

Após A Fazenda, Lucas Maciel reafirma bissexualidade e faz revelação sobre Raissa

O rapaz ainda contou seu maior arrependimento dentro do reality

Publicado em 26/11/2020

Um dos participantes de A Fazenda 12 que mais deram o que falar, Lucas Maciel continua rendendo fora da sede do reality show. O rapaz foi o nono eliminado do programa da Record TV e falou recentemente sobre as polêmicas que protagonizou.

Em entrevista ao site NaTelinha, Lucas afirmou que não aceita o título de planta, já que jogou pelo entretenimento no reality. “Fiz isso da melhor forma possível. Tinha uma noção muito grande de que ia ganhar só uma pessoa, então eu imaginei que seria muito difícil de eu ganhar, então eu quis me divertir e fazer um jogo que eu gostaria de assistir”, disse ele.

Entre todas as coisas que aconteceram dentro de A Fazenda, Lucas se envolveu com Raissa Barbosa e contou que seu único arrependimento foi não tê-la defendido na briga com Luiza Ambiel. Mas ele deixou claro que ainda quer conversar sobre a relação aqui fora.

“Preciso saber da opinião dela, parar pra conversar, ver o que aconteceu, pedir desculpas. Primeiro ela tem que assimilar tudo do programa e trocar uma ideia”, disse Lucas, que ainda afirmou nunca ter escondido da moça que é bissexual.

“Gosto de tudo, gosto de gente. Gosto de me conectar com as pessoas pela cabeça. É muito mais mental que físico”, disse o rapaz, que ainda revelou ter combinado de marcar uma casa de swing com Raissa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade