Após 9 anos, galã da novela Teresa retorna para o México em nova produção

Publicado em 01/08/2018

O ator Aaron Díaz está de volta ao México em nova produção. Ele se tornou fenômeno no país ao fazer par romântico com Angelique Boyer em Teresa. Mas, engana-se quem pensa que será em alguma novela.

Veja também: Estrelas de A Usurpadora e Rosalinda se encontram e levam fãs à loucura

Aaron Díaz voltará em uma produção cinematográfica. “No Manches Frida 2”, já foi toda gravada. “Estou muito emocionado, sempre estou recebendo novas propostas para voltar. Neste momento estou lendo um projeto para a TV em espanhol. Espero que seja algo bom para a minha volta.” Disse o ator.

E continuou: “Trato de estudar bons projetos e sempre prefiro que sejam personagens totalmente distintos de coisas que eu já fiz. Por isso sempre me dou esse espaço de tempo entre um trabalho e outro. Para que assim as pessoas fiquem contentes com o meu desempenho.”, afirmou.

Angelique Boyer retorna à TV em novela com tema sobrenatural e repete parceria de Teresa

Foi batido o martelo e a estrela mexicanaAngelique Boyer está de volta às novelas. Sim, a atriz começará a gravar a trama Contracara, escrita pelo venezuelano Leonardo Padrón. O folhetim marca o reencontro de Angelique com Alejandro Nones, os dois contracenaram na novela Teresa, gravada há oito anos atrás e exibida pelo SBT em 2016.

O nome da novela ainda é provisório, mas os trabalhos de pré-produção através do W Studios já começaram, assim como a escolha do elenco que já foi todo montado. Mas engana-se quem pensa que Leonardo será o protagonista da novela, muito pelo contrário. O escolhido para o papel principal é o argentino Michel Brown, de 42 anos.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade