Após 9 anos de Meu Pecado, Maite Perroni reencontra Eugenio Siller e leva fãs à loucura

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela mexicana Maite Perroni levou seus fãs à loucura. Ela reencontrou o ator Eugenio Siller, seu par romântico da novela Meu Pecado.  O folhetim foi exibido pelo SBT no ano de 2014.

Veja também: Com chamada emocionante, SBT se despede de Milena Toscano e dá boas-vindas à Thaís Melchior em As Aventuras de Poliana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os eternos interpretes de Lucrécia e Juliano trocaram mensagens antes do reencontro. “Já quase”, escreveu Maite na foto do amigo. Eugenio, por sua vez, respondeu: “Já vou te ver”. Maite respondeu com carinhas de amor.

Maite Perroni e Eugenio Siller (Reprodução instagram)

O registro foi divulgado pela atriz em seus Stories no instagram, deixando os fãs polvorosos. Recentemente Maite esteve no Brasil onde apresentou sua turnê e chegou a participar de um show de Wanessa Camargo, onde arriscou letras da música Mulher Gato.

Oficial: Produtor confirma participação de Maite Perroni na novela Like

Após muitos pedidos, agora é oficial, a atriz e cantora Maite Perroni estará em Like, a lenda. O produtor Pedro Damián revelou que a conversa já aconteceu e foi acertada a entrada dela na novela.

“Já falamos com ela, e sim, vai estar”, escrevei Pedro Damián nas redes sociais ao ser perguntando. Maite Perroni esteve recentemente no Brasil para uma tour. Ela chegou a fazer um feat com a cantora Wanessa Camargo.

Like tem estreia agendada para segunda-feira (10), às 18h30, no Canal de Las Estrelas. O folhetim conta com dois brasileiros no elenco, Rodrigo Massa e Flavio  Nogueira. O produtor também está em conversas com Maisa Silva para uma participação.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio