Após 35 anos, tradicional Prêmios TV y Novelas da Televisa pode ser cancelado; artistas entram em desespero

Publicado em 26/01/2019

É bem verdade que a Televisa vive uma forte crise de identidade nos últimos anos, seja no seu setor de teledramaturgia ou no entretenimento. O saldo de 2018 entrou para a história do canal como um dos piores de sua história. Não bastasse isso, agora os executivos do canal tem segurado uma verdadeira bomba nas mãos. No caso, a edição 2019 do tradicional Prêmios TVyNovelas, a nova dor de cabeça dos executivos da rede mexicana.

Veja também: Sucesso da Televisa, casal gay adolescente ultrapassa fronteiras e concorre a importante prêmio internacional

O evento é um dos mais esperados pelos membros da Televisa, no entanto, este ano a entrega poderá ser cancelada. Durante a festa, as melhores produções da empresa são reconhecidas em várias categorias. A crise da premiação já era assunto em 2017. E agora o jornalista Alejandro Zúñiga disse que o evento passa por uma reorganização dentro do canal mexicano.

O que não só atrasaria a transmissão, como também poderia ser cancelado. O jornalista de entretenimento disse que a TV Azteca, Multimídia, Imagen Televisión e as plataformas como Amazon e Netflix, deveriam estar nesta gala Televisa, tendo em vista a sua escassez de talentos e os fracassos consecutivos. A tensão entre os artistas é muito grande, pois a premiação é o evento do ano para a televisão mexicana e movimenta a indústria local. É considerada uma vitrine de consagração. Se infelizmente essas informações vierem a se confirmar, serão 35 anos concluídos de Prêmios TVyNovelas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade