TV paga

Após 30 dias no ar, CNN Brasil reforça que tem pluralidade de conteúdo

Canal diz que entrevistou figuras da esquerda, direita e do centrão

Publicado em 15/04/2020

No primeiro mês, a CNN diz que se notabilizou por abrir espaço para o debate plural. Todas as vozes e ideias tiveram espaço, de acordo com o canal. Um exemplo é o quadro O Grande Debate, que já se tornou um sucesso na TV e nas redes digitais.

Debatedores de campos ideológicos distintos falam sobre os principais temas do dia. O quadro ganhou destaque com as participações de Gabriela Prioli, Caio Coppolla, Augusto de Arruda Botelho, Thiago Anastácio, Renata Barreto e Gisele Soares.

E não foram apenas os debatedores do canal que deram opinião. Autoridades dos três poderes, especialistas e personalidades, referências e influenciadores nas mais variadas áreas da sociedade marcaram presença na CNN e externaram ao público seus conhecimentos, experiências e contribuições em tempos de pandemia.

Caio Coppolla sorri durante fala de Monalisa Perrone, na CNN Brasil
Caio Coppolla sorri durante fala de Monalisa Perrone, na CNN Brasil (Reprodução)

Em apenas 30 dias, a CNN já entrevistou o presidente Jair Bolsonaro; o presidente do Senado, Davi Alcolumbre; o presidente da Câmara,  Rodrigo Maia; o presidente do STF, ministro Dias Toffoli; os ministros Paulo Guedes, Sergio Moro e Damares Silva.

E mais: os governadores Wilson Witzel, João Doria, Flávio Dino, Rui Costa, Romeu Zema, Helder Barbalho e Ronaldo Caiado; os prefeitos Bruno Covas e Nelson Marchezan; os ex-candidatos a presidente Fernando Haddad, Ciro Gomes e Guilherme Boulos, a ex-candidata a vice-presidente Manuela D’Ávila; o presidente da Fiesp, Paulo Skaf; os ex-ministros Maílson da Nóbrega; os ex-presidentes do Banco Central, Ilan Goldfajn e Gustavo Loyola; além dos principais líderes empresariais e CEOs do Brasil.

Âncoras, repórteres e comentaristas marcaram presença nacional e internacional durante esse período. A CNN Brasil destaca o furo de reportagem do analista Caio Junqueira, que noticiou, com exclusividade, a conversa mantida entre o atual ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e o anterior, o deputado federal Osmar Terra, que criticavam a permanência do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade