É show!

Após 30 anos de estrada, Skank escolhe o BBB 23 para turnê de despedida

A banda participou das edições dois e nove do reality

Publicado em 26/01/2023

Comemorando 30 anos de estrada e encerrando as atividades, a banda Skank fará uma apresentação especial para o BBB 23 na próxima sexta-feira (27).

Em uma turnê de despedida, o grupo comandado por Samuel Rosa escolheu o palco do Big Brother Brasil para comemorar a trajetória dessas três décadas. Com hits que marcaram uma geração como, ‘Partida de Futebol’, ‘Resposta’, ‘Sutilmente’ e ‘Vou Deixar’, a banda promete agitar a noite dos participantes.

Em entrevista para o Gshow, Samuel Rosa fala sobre a participação do Skank na segunda temporada do reality: “Eu lembro que fizemos uma coisa mais intimista, foi gostoso, parecia um acústico. A gente tocou violão e o Haroldo [baterista] levou alguns instrumentos de percussão. Essa foi a primeira vez”.

Em março deste ano, o Skank faz o último show da carreira no Mineirão, em Belo Horizonte, terra natal dos integrantes. Samuel revela o que podemos esperar nesse show particular para o BBB: “A gente vai fazer uma síntese do que tem sido o nosso show de despedida: um repertório abrangente, porque afinal de contas são 30 anos de carreira. É realmente uma comoção tremenda, as pessoas se emocionam e a gente, também nesses shows. Creio que no programa não vai ser diferente. Esperamos que seja uma grande noite”