Após 29 anos, Letícia Spiller é dispensada pela Globo

A atriz esteve em mais de vinte produções da emissora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A renovação de contratos está cada vez mais rara na Globo. A emissora está dispensando grande parte de seus artistas, como Letícia Spiller, que perdeu seu vínculo com o grupo.

A atriz foi dispensada após 29 anos de trabalhos prestados e exclusividade com o canal. A partir de agora, ela fará apenas contratos por obra e estará livre para negociar com os concorrentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia estreou na Globo em 1993, vivendo Debbie na novela Despedida de Solteiro. Mais tarde, ganhou seu primeiro papel de destaque, Babalu, em Quatro por Quatro.

A trajetória da atriz seguiu em diversas produções. No início da década de 2010, ela chegou a fazer praticamente uma novela por ano. Seu último trabalho foi em O Sétimo Guardião, em 2018, vivendo Marilda.

Em entrevista ao jornal Extra, Letícia falou sobre a saída da Globo. “Tenho um carinho enorme pela história que construí junto à Globo, e eu sou muito grata. Nossa parceria segue, mas agora em um novo formato. Tenho certeza de que ainda teremos muitos capítulos pela frente. Amo o que eu faço e ainda terei muitas histórias para dividir com o público”, disse.

Rumores indicam que diversos canais de streaming, como a Netflix, já estão de olho na atriz. Ela pode ser mais uma aposta da plataforma, assim como Marco Pigossi e Bruna Marquezine.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio