VEJA!

Após 27 anos, Indiozinho Uerê de O Rei do Gado impressiona com mudança radical

Atualmente com 35 anos, Pedro Oliveira atua como DJ nas noites de Brasília

Publicado em 24/05/2023

O DJ Pedro Oliveira, de 35 anos, que ficou conhecido nacionalmente pelo público por conta de seu papel como índio Uerê, de O Rei do Gado, decidiu abandonar o mundo da dramaturgia logo após a sua participação na obra de Benedito Ruy Barbosa, de 1996. Atualmente, Pedro tem 35 anos e trabalha nas noites de Brasília, usando o nome artístico de Torch.

Além de DJ, Pedro Oliveira é um dos responsáveis pelo Projeto Bolha, que tem o intuito de desenvolver e divulgar a música eletrônica em Brasília. A ideia do projeto é promover festas para apresentar novos DJs do cenário do techno music.

Vale destacar que em 2015, durante a sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, Pedro Oliveira confessou que não queria ter feito teste para a novela e que foi muito complicado lidar com a fama na infância.

Foi um pouco complicado por não ter uma maturidade para aquele tipo de assédio que eu recebi. Querendo ou não foi um estouro o personagem. Todo mundo me parava na rua. Tinha que ir mais cedo para a escola, sair mais cedo. Gostava de algumas partes, de outras, era bem complicado. Até a semana do teste, eu falava que não ia fazer. Aí eu fui convencido e me levaram. Dias depois, me ligaram e falaram que eu passei”, contou ele.