Reconciliação

Após 19 anos, Xuxa reencontra e faz as pazes com Marlene Mattos em gravação

Diretora participou do documentário da Rainha dos Baixinhos para o Globoplay

Publicado em 27/11/2021

Uma foto de Xuxa com Marlene Mattos surpreendeu os internautas na noite deste sábado (27). A apresentadora reencontrou a diretora 19 anos depois de um rompimento trágico.

Desde então, a briga entre as duas virou assunto, mas a veterana não descartou uma reconciliação. E o momento aconteceu durante o documentário da Rainha dos Baixinhos para o Globoplay.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, elas se encontraram na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, para a primeira gravação da série que estreia no ano que vem.

A publicação destaca que Xuxa exigiu a participação de Marlene desde a primeira reunião, pois não seria possível contar a sua história sem a presença da diretora.

Marlene aceitou o convite e, de acordo com os produtores, a conversa começou tensa. Entretanto, logo as rusgas ficaram de lado e elas fizeram as pazes, com direito a muita emoção.

Na base do respeito, elas rememoraram o passado, falaram sobre antigas mágoas e reconheceram a grandeza uma da outra, em uma parceria que fez um sucesso estrondoso na Globo na década de 1990.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade