Após 19 anos, Luiza Brunet volta a viver um personagem em novela

Publicado em 27/05/2016

Luiza Brunet enfim volta a interpretar um personagem em novela. A atriz de 54 anos será uma prostituta de luxo em Velho Chico, 19 anos depois de viver Tereza em Anjo Mau, novela que está no ar no Vale A Pena Ver de Novo.

Radiante e belíssima, Luiza Brunet celebra a oportunidade de voltar a atuar. “Eu me sinto uma mulher realizada. Tenho filhos maravilhosos. Como modelo, acredito ter atingido todos os meus objetivos. E a essa altura, como atriz, ganho esse presente. Ter a possibilidade de voltar a fazer alguma coisa na televisão agora é sinônimo de realização. Ganhei um personagem maravilhoso. Madá é uma mulher de cabaré que me permite trabalhar até com um erotismo velado. Eu acho maravilhoso trabalhar como atriz”, contou ao Gshow.

Luiza Brunet também comemorou o fato de contracenar com Antônio Fagundes, ator que sempre admirou. “Poder contracenar com ele é extraordinário e estou tentando fazer o melhor que posso. Estou desenvolvendo Madá junto à equipe, buscando a forma que ela anda, a forma que fala, a sensualidade da sua voz e até sua sexualidade”, explicou ela.

A última aparição da atriz em uma novela foi em Ti ti ti (2010), vivendo ela mesma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade