Após 19 anos, Luiza Brunet volta a viver um personagem em novela

Publicado há 4 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Brunet enfim volta a interpretar um personagem em novela. A atriz de 54 anos será uma prostituta de luxo em Velho Chico, 19 anos depois de viver Tereza em Anjo Mau, novela que está no ar no Vale A Pena Ver de Novo.

Radiante e belíssima, Luiza Brunet celebra a oportunidade de voltar a atuar. “Eu me sinto uma mulher realizada. Tenho filhos maravilhosos. Como modelo, acredito ter atingido todos os meus objetivos. E a essa altura, como atriz, ganho esse presente. Ter a possibilidade de voltar a fazer alguma coisa na televisão agora é sinônimo de realização. Ganhei um personagem maravilhoso. Madá é uma mulher de cabaré que me permite trabalhar até com um erotismo velado. Eu acho maravilhoso trabalhar como atriz”, contou ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Brunet também comemorou o fato de contracenar com Antônio Fagundes, ator que sempre admirou. “Poder contracenar com ele é extraordinário e estou tentando fazer o melhor que posso. Estou desenvolvendo Madá junto à equipe, buscando a forma que ela anda, a forma que fala, a sensualidade da sua voz e até sua sexualidade”, explicou ela.

A última aparição da atriz em uma novela foi em Ti ti ti (2010), vivendo ela mesma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais