novos projetos

Após 17 anos, Isis Valverde não renova com a Globo e mira na carreira internacional

A atriz anunciou sua decisão nesta segunda (01)

Publicado em 02/08/2022

Isis Valverde entrou para o time de estrelas que deixaram a Globo. Nesta segunda-feira (01), a atriz de 35 anos publicou um texto em suas redes sociais sobre sua saída da emissora após 17 anos de exclusividade. E a decisão partiu dela.

De acordo com informações do jornalista Lucas Pasin, em sua coluna no Splash UOL, a atriz, que vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, disse não à Globo para se dedicar ao cinema internacional. Atualmente, ela está estudando fora do Brasil e não tem interesse em um novo trabalho na Globo. Com isso, Isis optou por não renovar o contrato para não ser chamada para uma novela e ter que largar tudo por lá.

Na despedida publicada em seu Instagram, a atriz agradeceu pelos trabalhos realizados na emissora. “Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer”, escreveu ela em parte do texto.

A atriz também deixou claro que o fim do contrato não quer dizer um adeus. “Esse texto não é um adeus e sim um ‘até breve’, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão! Ass: Sua menina, Isis”, garantiu.

Na Globo, Isis Valverde esteve no elenco de projetos como Sinhá Moça (2006), Caminhos das Índias (2009), Ti Ti Ti (2010), Avenida Brasil (2012), O Canto da Sereia (2013), Boogie Oogie (2014), A Força do Querer (2017) e Amor de Mãe (2019-2021).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade