Após 16 temporadas, Ellen Pompeo revela por que ainda permanece em Grey’s Anatomy

Atriz interpreta Meredith Grey há 16 temporadas

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Impossível falar de Ellen Pompeo sem lembrar-se da querida médica Meredith Grey, que ela interpreta há mais 15 anos no seriado Grey’s Anatomy. Uma das poucas integrantes do elenco original a permanecer até hoje, a estrela de 50 anos revelou por que ainda faz questão de conservar seu papel na atração da ABC.

Para mim, uma vida familiar saudável é mais importante que uma carreira. A ideia de que tenho um marido incrível, essas três crianças lindas… Então, tomei a decisão de fazer dinheiro ao invés de correr atrás de papéis criativos“, explicou ao podcast Jamele Hill is Unbothered.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não gosto de ir atrás de nada, e atuar para mim tinha muito disso. Você precisa ir atrás de papéis, implorar por papéis, convencer pessoas… Não quero estar aí fora, perseguindo as coisas, implorando… Apenas prefiro ver isso como a bênção que é“, confessou, sincerona.

Vale ressaltar que, atualmente, Ellen Pompeo é considerada a mulher mais bem remunerada da televisão norte-americana. O salário da atriz chega a se equiparar a um montante de R$ 3 milhões por cada episódio em que atua no seriado Grey’s Anatomy. Realmente, de fazer inveja!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais