Após 15 anos, Rinaldo Viana e Liriel Domiciana se reencontram no Ritmo Brasil

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 15 anos do fim da dupla, Rinaldo Viana e Liriel Domiciano se reencontrarão no palco do programa Ritmo Brasil, da RedeTV!, neste sábado (4). Será a primeira apresentação dos músicos juntos na televisão, depois do fim da parceria em 2004. Sucesso no início dos anos 2000, Rinaldo e Liriel foram revelados no quadro de calouros do programa de Raul Gil. Durante os anos de dupla, Rinaldo Viana e Liriel Domiciana conquistaram uma legião de fãs.

No palco do Ritmo Brasil, com o dueto ‘Strani Amori’ [Estranho Amor], os músicos se emocionam, relembram momentos da carreira e abrem o coração sobre o encontro. “A gente se viu agora na coxia e eu fiquei pensando: será que estaremos bem? Como será que vai ser?”, confessa a soprano, que atualmente integra o time de jurados do reality musical ‘Canta Comigo’, da Record.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionados pela apresentadora Faa Morena se sentem saudade das apresentações em conjunto, Rinaldo admiti: “Rola sim. Essa canção [Strani Amori], inclusive, foi do nosso segundo CD, ‘Tempo de Amar’, e foi muito bem orquestrada, uma boa escolha”.

Leia também: Simaria posa de unicórnio na festa do pijama da filha

Rinaldo e Liriel falam sobre rumores de separação da dupla no Ritmo Brasil

Mesmo com rumores de que a separação teria sido causada por desentendimentos, os cantores garantem manter uma ótima relação. “Muita gente diz que brigamos, mas não tem nada a ver com isso”, diz Liriel, não escondendo a admiração pelo amigo: “Eu vou ao show dele, ele vai ao meu. E ele é fenomenal, interpreta outros estilos musicais também”.

“Nossas vozes sempre combinaram, tem uma harmonia. E ‘Rinaldo & Liriel’, o nome também fica legal, tem sonoridade”, diz o tenor, relembrando o sucesso nos anos de parceria.

Durante a atração, os músicos falam da paixão pela música e revelam outros estilos musicais sempre presentes em seus repertórios. “Eu adoro cantar ópera e rock, são duas vertentes completamente diferentes uma da outra e amo as duas”, comenta Liriel, que em seguida solta a voz ao som de um rock internacional, ganhando a companhia de Rinaldo na canção. O músico, por sua vez, assume que mesmo gostando de grandes bandas como The Beatles e Led Zeppelin, o estilo que o motiva é o erudito: “Minha paixão é a música lírica, onde eu sou bom. Minha voz já é mais natural para isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio