Após 15 anos, pai de Gilberto reaparece e revela torcer para o filho no BBB 21: “Quero poder dar um abraço”

Os dois sempre tiveram uma relação bastante complicada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o começo do Big Brother Brasil 21, Gilberto é um dos participantes que mais se destacam dentro do reality show da TV Globo, mas uma situação recente acabou chamando bastante a atenção.

Antes de saber que Viih Tube ganharia a prova do líder, Gil avisou que se ganhasse a prova, gostaria de uma foto do pai. “Não tenho uma foto com ele, mas gostaria de vê-lo”, afirmou o rapaz. Porém, o que ele nem imagina, é que o pai acabou reaparecendo e entrou em contato com a antiga família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai do rapaz que tem o mesmo nome que ele, saiu de casa quando Gil do Vigor tinha apenas 4 anos de idade e nunca mais voltou. O contato entre eles ficou cada vez menor e o jovem foi renegado pelo pai assim que nasceu. Agora, Gilberto não encontra o pai há quase 15 anos.

De acordo com o Extra, os dois não tem mais contato desde que Gilberto convidou o pai para um concurso de modelos, mas o convite foi recusado e o homem alegou que tinha vergonha do filho. Em conversa com o jornal, Gilberto (pai), de 61 anos, afirmou que prefere apagar uma borracha nesses momentos difíceis com o filho.

“Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, disse ele, que ainda revelou que não perdeu um dia do reality show. “Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha”, afirmou.

“Só quero poder dar um abraço apertado nele…”, declarou ele, que disse sonhar em dizer que ama o filho, já que nunca teve essa oportunidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio