Após 15 anos de casa, Paulo Gorgulho não renova contrato com a RecordTV

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como o Rei Herodes de Jesus, e também como o Manoel Lemos na reprise de Essas Mulheres (2005), Paulo Gorgulho resolveu não renovar o contrato que tinha com a RecordTV, emissora na qual esteve nos últimos 15 anos.

Leia: Audiência da TV: Programa do Porchat bate novo recorde e registra melhor audiência dos últimos 22 meses

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a direção da emissora do bispo Edir Macedo fez uma proposta, mas ambas as partes não chegaram num acordo. Desde que entrou no canal, o ator já atuou em mais de 10 produções.

Saiba mais: Diretor do programa de Sonia Abrão diz que RecordTV rompeu contrato com Vida Vlatt por erro cometido por ele

Entre os trabalhos que realizou no veículo de comunicação, estão: Bicho do Mato (2006), História de Ester (2010), Plano Alto (2014), Os Dez Mandamentos (2015), O Rico e Lázaro (2017), Belaventura (2017) e Apocalipse (2018).

Autora de Os Dez Mandamentos, Vivian de Oliveira deixa a RecordTV após 21 anos de casa

A saber, longe da TV desde que escreveu recentemente Apocalipse, trama bíblica da RecordTV que exibiu o último capítulo no dia 25 de junho, Vivian de Oliveira resolveu inesperadamente rescindir o contrato que mantinha com a emissora do bispo Edir Macedo.

“Pedi à Record que me liberasse do meu contrato. Ia até 2020. Fizemos um distrato amigável. Saí de lá bem”, declarou a escritora ao colunista Flávio Ricco. Todavia, a profissional estava na casa desde 1997, quando estreou com a minissérie Por Amor e Ódio.

Contudo, nos últimos anos, a novelista se dedicou a produções religiosas, como A História de Ester (2010), Rei Davi (2012), José do Egito (2013), Milagres de Jesus (2014) e o megassucesso Os Dez Mandamentos (2015).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio