Após 11 horas de prova, Rízia desiste da disputa

Publicado em 05/04/2019

Após 11 horas na prova de resistência dos quatro elementos, no BBB19, a sister Rízia não resistiu e pediu para deixar a disputa. Além de perder o direito a imunidade, a jornalista também saiu da disputa por um carro 0KM. A jornalista foi a primeira participante a deixar a disputa.

“Toma um banho bem quente com essa roupa mesmo. Deita na cama e apaga. Dorme com a consciência tranquila”, Gabi aconselhou a amiga. “Obrigada e boa sorte!”, disse Rízia. Ainda restam na disputa pela liderança: Paula, Hariany, Carolina, Alan e Gabriela.

Sete dias da final, quem garantir a imunidade está livre do paredão de domingo. Nesta noite de sexta-feira (05), eles irão enfrentar a votação aberta. O líder indicará alguém para a berlinda e o restante vota aberto. Domingo um participante será eliminado e outra prova do líder decide o novo reinado.

Os brothers que não sabem dessa programação, durante a prova especularam como será a dinâmica dessa reta final. Paula, declarou que acredita que a eliminação seja no domingo, os outros brothers não concordaram com a suposição da sister e acreditam ser votação normal domingo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade