Mais novidade!

Após 11 anos, Flávia Noronha volta para o Esporte da RedeTV! com formato inédito

Atração sobre futebol será exibido nas noites de quarta, no pós-jogo

Publicado em 30/03/2021

A apresentadora Flávia Noronha está de volta ao Esporte da RedeTV! após 11 anos à frente do TV Fama. O novo desafio dela será apresentar o Galera F.C., um formato inédito que irá ao ar nas noites de quarta da emissora, no pós-jogo. Noronha dividirá a apresentação com o influenciador e agora novo contratado, Júlio Cocielo.

Flávia Noronha fez carreira na área de esporte antes de migrar para o entretenimento. Sua estreia à frente das câmeras ocorreu em 2007, na Band, com o Esporte Total. Posteriormente a apresentadora foi contratada pela RedeTV! e reforçou o time de jornalistas de esporte e lá ficou até o ano de 2009.

Júlio Cocielo

Um dos influenciadores mais conhecido do Brasil, Júlio Cocielo firmou-se na indústria de conteúdo digital através do YouTube em 2011 e tem mais de 20 milhões de inscritos em seu canal. No Instagram, o jovem de 27 anos movimenta mais de 13 milhões de seguidores.

Mais do Esporte na RedeTV!

Para este ano, a RedeTV! se movimenta para a transmissão oficial de MMA. O canal fechou a compra do ONE Championship, concorrente direto do UFC. O anúncio ocorreu em um evento voltado para o mercado publicitário na noite desta terça-feira (30).

O One Championship será exibido nas noites de sábado, concorrendo com o SFT (Standout Fighting Tournament), outro evento do gênero que é transmitido pela Band. A narração será de Marcelo do Ó, voz padrão da emissora.

O One é a maior organização de MMA da Ásia e existe desde o ano de 2011, promovendo diversos eventos todos os meses. No Brasil, o One Championship já foi exibido pelo BandSports, canal esportivo do Grupo Bandeirantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade