Estreia

Após 10 anos, Quando Me Apaixono ganha primeira chamada no SBT, assista

Folhetim teve versão brasileira com adaptação de Iris Abravanel

Publicado em 01/07/2020

O SBT lançou na tarde desta terça (30) a tão aguardada chamada de estreia de Quando Me Apaixono, sua próxima novela mexicana produzida pela Televisa S.A., que ocupará a vaga de Betty a Feia em NY a partir de agosto. A trama resgatará a presença de Silva Navarro no Brasil após o fim de Meu Coração É Teu, há dois meses.

Quando Me Apaixono é uma novela de 2010, remake do clássica La Mentira (1998), e que no Brasil também teve a sua versão com adaptação de Iris Abravanel, intitulada Corações Feridos, também produzida em 2010 e transmitida pelo SBT dois anos depois.

Eduardo (Flavio Tolezani) e Amanda (Patrícia Barros) em Corações Feridos
Eduardo (Flavio Tolezani) e Amanda (Patrícia Barros) em Corações Feridos (Lourival Ribeiro/SBT)

Inédita no Brasil, a chegada da trama ocasionará e dois detalhes bem peculiares: a presença em dose dupla de Sebastián Rulli, que faz uma participação nos primeiros capítulos da novela e que também pode ser visto como Alessandro, o protagonista de O Que a Vida Me Roubou.

Cena de Quando Me Apaixono (Reprodução: Televisa S.A.)

O outro detalhe fica por conta da trilha sonora, que trás Henrique Iglesias em parceria com com Juan Luís Guerra. Cuando Me Enamoro é o tema de abertura do folhetim, porém, Iglesias também pode ser ouvido na abertura de O Que a Vida Me Roubou, com El Perdedor.

Quando Me Apaixono era pra ter sido exibida em 2019, antes de A Que Não Podia Amar (2011), porém, por estratégia a Direção da emissora preferiu tirá-la da gaveta em um momento mais oportuno.

Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade