Após 10 anos, Quando Me Apaixono ganha primeira chamada no SBT, assista

Folhetim teve versão brasileira com adaptação de Iris Abravanel

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT lançou na tarde desta terça (30) a tão aguardada chamada de estreia de Quando Me Apaixono, sua próxima novela mexicana produzida pela Televisa S.A., que ocupará a vaga de Betty a Feia em NY a partir de agosto. A trama resgatará a presença de Silva Navarro no Brasil após o fim de Meu Coração É Teu, há dois meses.

Quando Me Apaixono é uma novela de 2010, remake do clássica La Mentira (1998), e que no Brasil também teve a sua versão com adaptação de Iris Abravanel, intitulada Corações Feridos, também produzida em 2010 e transmitida pelo SBT dois anos depois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo (Flavio Tolezani) e Amanda (Patrícia Barros) em Corações Feridos (Lourival Ribeiro/SBT)

Inédita no Brasil, a chegada da trama ocasionará e dois detalhes bem peculiares: a presença em dose dupla de Sebastián Rulli, que faz uma participação nos primeiros capítulos da novela e que também pode ser visto como Alessandro, o protagonista de O Que a Vida Me Roubou.

Cena de Quando Me Apaixono (Reprodução: Televisa S.A.)

O outro detalhe fica por conta da trilha sonora, que trás Henrique Iglesias em parceria com com Juan Luís Guerra. Cuando Me Enamoro é o tema de abertura do folhetim, porém, Iglesias também pode ser ouvido na abertura de O Que a Vida Me Roubou, com El Perdedor.

Quando Me Apaixono era pra ter sido exibida em 2019, antes de A Que Não Podia Amar (2011), porém, por estratégia a Direção da emissora preferiu tirá-la da gaveta em um momento mais oportuno.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais