Após 10 anos, Paulo Gorgulho vai atuar novamente em Malhação

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Paulo Gorgulho, após um longo período na Record TV, foi confirmado no elenco de Segunda Chamada, série da Globoplay. Além disso, o artista também conseguiu emplacar outro trabalho, mas dessa vez na TV Globo.

Segundo o UOL, o astro foi reservado para Malhação – Toda Forma de Amar. A nova temporada será escrita por Emanuel Jacobina e tem lançamento previsto para abril. Questionado, o ator não fugiu de falar sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Atores de O Sétimo Guardião dão palestra para elenco da nova temporada de Malhação

“Recebi o convite da Globo e, claro, fiquei muito feliz. Estamos ainda conversando e não assinei nada. Mesmo assim acredito que esteja tudo certo”, afirmou o ator, mas que preferiu não confirmar sobre para quais atrações estariam sendo sondado.

Leia também: Tom Karabachian fala sobre a quinzena de Tito em Malhação: Vidas Brasileiras

“Não posso contar nada. Quando o martelo for batido, eu falo tudo”, resumiu Gorgulho, que na emissora atuou em várias atrações, como O Dono do Mundo (1991), Fera Ferida (1993), Explode Coração (1995), Coração de Estudante (2002) e Agora É Que São Elas (2003).

Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 254 da novela Malhação, que vai ao ar na quinta-feira (28), na faixa das 18 horas, na Globo.

Solange é irônica com Gabriela. Márcio e Alex implicam um com o outro. Tito descobre que Nina é sua mãe. Nina afirma a Tito que Heitor não tem culpa pela mentira que inventou a seu respeito.

Jade, Pérola e Santiago elogiam o novo visual de Michael. Fabiana se revolta contra a manifestação dos alunos na escola. Gabriela comunica a Brigitte que decidiu se afastar do Sapiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio