Éramos Seis

Após 10 anos, Júlio volta ao cabaré e reencontra sua ex-amante, Marion

Júlio e Marion terminam o reencontram dançando juntos

Publicado em 07/11/2019

Em Éramos Seis, dez anos se passaram e neste tempo a personagem Marion, interpretada pela atriz Ellen Rocche, nunca mais viu Júlio (Antonio Calloni). Mas o destino vai uni-los novamente, pois, ao que parece, o interesse de um pelo outro parece estar mais vivo do que nunca.

O patriarca da família Lemos volta ao cabaré depois de muito tempo e procura por sua amante do passado. Ao vê-la novamente, Marion demonstra grande alegria. “Que surpresa! Eu pensei que não fosse te ver nunca mais...”, diz ela, empolgada.

Eu estava de recesso, mas já voltei. Que saudade, Marion!“. Os dois se abraçam e vão direto tomar uns drinques para conversar sobre suas vidas. Enquanto isso, Alfredo (Nicolas Prattes) está em outro espaço do cabaré com seus amigos, sem nem desconfiar que seu pai também está por lá – e acompanhado da dançarina que lhe despertou interesse.

Júlio e Marion terminam o reencontram dançando juntos

Júlio ainda se derrete por Marion enquanto ela conta como foi sua vida nestes anos. “Eu me afastei um tempo daqui, casei até, mas não deu certo… Não nasci pra ser presa. Acho que pertenço a esse lugar, é parte de mim“. Júlio, impressionado, responde: “Então vamos nos encontrar muito, porque não vou sair mais“. No final do papo, os dois dançam juntos para celebrar o reencontro e terminam a noite no quarto de Marion.

A sequência das cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (7)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade