Quem é?

Apontada como pivô da separação de Arthur Aguiar, Aricia Silva integrou A Fazenda 11

Ex-peoa fez carreira como modelo e panicat e já lançou música

Publicado em 07/07/2020

Nos últimos dias, Mayra Cardi expôs ao jornalista Leo Dias uma conversa na qual Arthur Aguiar se referia a Aricia Silva, acusando a loira de ter sido amante de seu marido, fato publicamente negado pela modelo e pelo ator global.

Aricia Silva foi uma das integrantes da última edição de A Fazenda, reality de confinamento da Record TV, tendo sido a segunda eliminada da temporada, onde teve um affair com Netto Rodrigues, atual namorado de Hariany Almeida.

Nascida em Florianópolis (SC), a modelo iniciou a carreira vencendo concursos de beleza, como o Gata Band, promovido pela Band Fm, em 2009 e o Garota Ver Mais, do Grupo RIC, em 2011. Dois anos depois, a gata catarinense se tornou dançarina do cantor Latino.

Em janeiro de 2014, Aricia foi capa da revista Playboy, junto com Fernanda Lacerda e Veridiana Freitas. Na ocasião, a modelo, com apenas 18 anos iniciou participações no extinto programa Pânico na Band, tendo sido convidada em 2017 para integrar o elenco das panicats.

Desde o anoretrasado, a jovem passou a integrar o programa Sofá da Pan, no canal de esportes da Jovem Pan no Youtube. Em março de 2019, pela primeira vez, a ex-panicat lançou uma música, intitulada Instintos, em parceria com o cantor Rob Nunes. A canção atingiu mais de 600 mil visualizações no Youtube em menos de duas semanas.

Além de modelo, Aricia também é empresária, tendo lançado, em 2016, sua coleção de roupas em sua loja virtual chamada Manias de Aricia. No carnaval deste ano, a gata desfilou, pela primeira vez, como musa da escola de samba Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, a modelo tem presença registrada, acumulando mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade