Apontada como pivô da separação de Arthur Aguiar, Aricia Silva integrou A Fazenda 11

Ex-peoa fez carreira como modelo e panicat e já lançou música

Publicado há um mês
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, Mayra Cardi expôs ao jornalista Leo Dias uma conversa na qual Arthur Aguiar se referia a Aricia Silva, acusando a loira de ter sido amante de seu marido, fato publicamente negado pela modelo e pelo ator global.

Aricia Silva foi uma das integrantes da última edição de A Fazenda, reality de confinamento da Record TV, tendo sido a segunda eliminada da temporada, onde teve um affair com Netto Rodrigues, atual namorado de Hariany Almeida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nascida em Florianópolis (SC), a modelo iniciou a carreira vencendo concursos de beleza, como o Gata Band, promovido pela Band Fm, em 2009 e o Garota Ver Mais, do Grupo RIC, em 2011. Dois anos depois, a gata catarinense se tornou dançarina do cantor Latino.

Em janeiro de 2014, Aricia foi capa da revista Playboy, junto com Fernanda Lacerda e Veridiana Freitas. Na ocasião, a modelo, com apenas 18 anos iniciou participações no extinto programa Pânico na Band, tendo sido convidada em 2017 para integrar o elenco das panicats.

Desde o anoretrasado, a jovem passou a integrar o programa Sofá da Pan, no canal de esportes da Jovem Pan no Youtube. Em março de 2019, pela primeira vez, a ex-panicat lançou uma música, intitulada Instintos, em parceria com o cantor Rob Nunes. A canção atingiu mais de 600 mil visualizações no Youtube em menos de duas semanas.

Além de modelo, Aricia também é empresária, tendo lançado, em 2016, sua coleção de roupas em sua loja virtual chamada Manias de Aricia. No carnaval deste ano, a gata desfilou, pela primeira vez, como musa da escola de samba Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, a modelo tem presença registrada, acumulando mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais