Nada a declarar

Apontada como a Jacaré do The Masked Singer Brasil, Fafy Siqueira faz mistério: “Quem sabe?”

A artista foi o palpite de Taís Araujo

Publicado em 12/09/2021

Palpite de Taís Araujo para o Jacaré do The Masked Singer Brasil, Fafy Siqueira preferiu manter o mistério sobre sua participação no programa. Neste domingo (12), a artista falou, em vídeo enviado ao Gshow, sobre a curiosidade do público.

É incrível que fui fazer uns exames, aí fui na rua e algumas pessoas chegaram em mim e disseram: ‘Ah, você é o Jacaré!’. Minha amiga Taís [Araujo] mandou um recado dizendo que eu era o Jacaré. Olha, sinceramente, eu não respondi nada, porque seria um papo de alfândega. Nada a declarar, quem sabe?“, disse.

A humorista opinou ainda sobre o palpite de Taís Araújo. “Me senti muito honrada, pois a pessoa que fez o Jacaré cantava muito bem. Tinha energia, dançava. Adorei ser lembrada porque adoro esse tipo de programa, adoro programa de auditório, desde criança. Programas que tenham essa coisa grandiosa, de shows”, acredita.

Para os jurado do reality, Dria Paes ou Paulo Nunes também podem ser os famosos que estão por trás do jacaré. Durante o programa, as dicas informaram que o artista tem como flor favorita o girassol, participou de um grande festival, entre outras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade