Apoiadores de Bolsonaro querem a cabeça de Eliana; entenda por quê

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das apresentadoras mais queridas da televisão brasileira, Eliana acabou comprando uma briga feia com os eleitores de Jair Bolsonaro (PSL). Alguns grupos apoiadores do atual presidente do Brasil têm se mobilizado no sentido de boicotar a loira. Eles também têm buscadocpressionar o SBT para que a demita.

De acordo com o site O Canal, Eliana caiu em desgraça com os fãs de Bolsonaro. Especialmente depois que incluiu Pabllo Vittar entre os convidados de seu programa, em dezembro do ano passado. Outro fato que teria incomodado o grupo foi o ‘selinho’ que a animadora trocou com Tatá Werneck ao ser entrevistada no Lady Night.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Eliana parabeniza Claudia Leitte por gravidez: “Que felicidade!”

Atitudes como essas têm sido interpretadas como apoio à diversidade sexual pelos ‘bolsonaristas’.”Vamos boicotar a apresentadora Eliana do SBT. Ela escolheu o lado errado e está contra o presidente Bolsonaro e a favor dos artistas da Globo. Boicote total para a apresentadora Eliana até o Silvio Santos tirá-la do SBT”, pede um internauta no grupo do Facebook intitulado “Equipe do Bolsonaro de Plantão”.

A mobilização vem ganhando bastante força nas redes sociais. Algumas delas, inclusive, chegam a somar quase 20 mil compartilhamentos. Resta saber que postura a direção da emissora de Silvio Santos tomará a respeito dessa inusitada campanha. O canal, vale lembrar, é apoiador declarado do governo Bolsonaro desde a campanha eleitoral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio