Dupla Identidade

Apoiada em Avenida Brasil, série Dupla Identidade marca retorno da Globo ao horário nobre de emissora argentina

Bruno Gagliasso vive Edu, um assassino em série

Publicado em 17/11/2019

A partir da próxima segunda (18), o público argentino poderá acompanhar a série brasileira Dupla Identidade, escrita por Glória Perez e exibida pela Globo em 2014. A produção será exibida pela Telefe, segundas e terças-feiras, às 23h30, sob o título de Ojos sin Culpa.

A história também marca o retorno das produções da Globo ao horário nobre da emissora emissora, após um hiato desde Verdades Secretas, encerrada no início do ano. Dupla Identidade também chega apoiada na popularidade e sucesso que Avenida Brasil teve por lá.

Tal fato se dá por conta de Débora Falabella ser a protagonista da história ao lado de Bruno Gagliasso. “Com a protagonista de Avenida Brasil…“, anuncia a emissora. A atriz ganhou enorme projeção no país de Diego Maradona com a personagem Nina da trama de João Emanuel Carneiro, atualmente em cartaz na sessão Vale A Pena Ver De Novo.

Confira a chamada de Dupla Identidade na Telefe:

A história de Dupla Identidade

Bruno Gagliasso vive assassino em série! A série traz o universo sombrio dos serial killers. O assassino Edu (Bruno Gagliasso) dribla a polícia e faz de tudo para escapar das investigações comandadas por Vera (Luana Piovani) e Dias (Marcello Novaes). O assunto, que tem inspirado filmes e séries por todo o mundo, impressiona pela ausência total de sentimento de culpa por parte dos personagens principais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade