Apoiada em Avenida Brasil, série Dupla Identidade marca retorno da Globo ao horário nobre de emissora argentina

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir da próxima segunda (18), o público argentino poderá acompanhar a série brasileira Dupla Identidade, escrita por Glória Perez e exibida pela Globo em 2014. A produção será exibida pela Telefe, segundas e terças-feiras, às 23h30, sob o título de Ojos sin Culpa.

A história também marca o retorno das produções da Globo ao horário nobre da emissora emissora, após um hiato desde Verdades Secretas, encerrada no início do ano. Dupla Identidade também chega apoiada na popularidade e sucesso que Avenida Brasil teve por lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tal fato se dá por conta de Débora Falabella ser a protagonista da história ao lado de Bruno Gagliasso. “Com a protagonista de Avenida Brasil…“, anuncia a emissora. A atriz ganhou enorme projeção no país de Diego Maradona com a personagem Nina da trama de João Emanuel Carneiro, atualmente em cartaz na sessão Vale A Pena Ver De Novo.

Confira a chamada de Dupla Identidade na Telefe:

A história de Dupla Identidade

Bruno Gagliasso vive assassino em série! A série traz o universo sombrio dos serial killers. O assassino Edu (Bruno Gagliasso) dribla a polícia e faz de tudo para escapar das investigações comandadas por Vera (Luana Piovani) e Dias (Marcello Novaes). O assunto, que tem inspirado filmes e séries por todo o mundo, impressiona pela ausência total de sentimento de culpa por parte dos personagens principais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais