Apocalipse: resumo do capítulo de terça-feira, 19 de junho de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela Apocalipse, que vai ao ar nesta terça-feira (19), na faixa das 20h30, na Record.

Ricardo trabalha na campanha da marca. Celeste se desespera com a morte de Chico. Benjamin e os outros fogem das tropas de Ricardo. Arthur noticia o acidente com o navio. Ângela tenta animar Laodiceia. André diz ter esperança de ser chamado por Ricardo. Stefano alerta o Anticristo sobre Benjamin. André tenta pedir a ajuda de Ariela. Ricardo autoriza a ida de André, Guido e Dudu para a Nova Babilônia. Henrique flagra Dudu e Gláucia fraudando as contas do hospital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também no capítulo desta terça, Henrique discute com Dudu, mas acaba sendo assassinado por Gláucia. Zoe, Benjamin e os outros procuram um lugar seguro em Jerusalém. Celeste recebe o apoio dos amigos. Ricardo recebe Dudu, Guido e André na Nova Babilônia.

Portanto, ele avisa que o delegado chefiará o trio. Já Hanna avisa que chegou a hora de partir. Adriano atualiza Brenda sobre as ordens de Ricardo. Stefano conversa com o Anticristo e fala sobre a Batalha Final. Benjamin e seu grupo são atacados pelos soldados do governo.

Ainda em Apocalipse

Escalado para protagonizar Jesus, trama bíblica da Record escrita por Paula Richard e que tem estreia prevista para o segundo semestre, Dudu Azevedo aparecerá no encerramento de Apocalipse interpretando o personagem. O ator já gravou as cenas nas quais Jesus salvará um grupo de mais de 140 mil pessoas na história de Vivian de Oliveira. Vale ressaltar que a produção do folhetim encerrou os trabalhos na primeira primeira semana de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio