Aplicativo oficial do SBT avisa sobre nascimento do filho de Patrícia Abravanel

Publicado em 10/01/2018

Os mais de 10 milhões de dispositivos móveis que estão com o aplicativo oficial do SBT instalados receberam uma notificação, no mínimo, muito curiosa nesta tarde de quarta (10).

A emissora de Silvio Santos enviou uma mensagem para os celulares avisando sobre o nascimento do segundo filho de Patrícia Abravanel para aqueles que tem notificações ativas.

Veja mais: Vídeo Show exibe cena de trama do SBT durante homenagem à Irene Ravache

O fato é deveras curioso, já que, na teoria, o aplicativo móvel do SBT só avisa sobre conteúdos do canal ou de matérias especiais produzidas especialmente para a internet.

Quando Eliana deu à luz ao seu pequeno no ano passado, por exemplo, o canal não fez uma notificação do gênero, apenas para título de curiosidade.

Aplicativo do SBT avisando sobre nascimento de Patrícia Abravanel
Aplicativo do SBT avisando sobre nascimento de Patrícia Abravanel (Reprodução)

Jane é a segunda filha de Patrícia Abravanel com o deputado federal Fábio Faria. A pequena é a décima primeira neta do apresentador e dono do SBT Silvio Santos.

Jane nasceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ainda não se tem maiores informações sobre o nascimento da pequena, mas a principio, foi tranquilo e com muita saúde.

Por causa da gravidez, Patrícia está afastada da televisão. Nos últimos meses, ela substituiu Eliana em seu programa dominical, e conseguiu manter uma boa audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade