Infantil

Aplicativo da TV Rá Tim Bum disponibiliza conteúdo gratuito; saiba mais

Após um mês gratuito, o streaming ganha um novo valor por três meses

Publicado em 06/04/2020

O canal infantil por assinatura da TV Cultura, a TV Rá Tim Bum acaba de lançar seu aplicativo, o TV Rá Tim Bum Play, tanto para Android como para iOS. Diversos conteúdos estarão disponíveis para a criançada e para os adultos que desejam relembrar os desenhos que marcaram época.

Entre as produções disponíveis no app estão Cocoricó, Cocoricó Na CidadeCocoricó Se Ligue No PerigoCocoricó Conta ClássicosEu e o QuartetoO Papel das HistóriasSidneyDj Cão e a Loja de DiscosAstro não MiaO Pratinho da IaiáRubra e as Criaturas, e muitos outros.

TV Rá Tim Bum Play será gratuito no primeiro mês de uso. Após esse período, passará a custar R$ 8,90 mensal pelos próximos três meses e, depois, o preço oficial será de R$ 14,90.

Aplicativo TV Rá Tim Bum Play (Divulgação: TV Cultura)

Sobre a TV Rá Tim Bum

Criada em 12 de dezembro de 2004, a TV Rá Tim Bum nasceu de um projeto inovador, reunindo a experiência da TV Cultura, premiada por sua programação infantil, ao conhecimento de pedagogos, psicólogos e especialistas em educação.

Importante incentivador à produção nacional, a TV Rá Tim Bum é um canal CABEQ – Canal Brasileiro de Espaço Qualificado – e conta, atualmente, com 7 milhões de assinantes. Sua programação oferece uma grande variedade de programas produzidos no Brasil, além de produções internacionais e segue fortalecendo o relacionamento com seu público, cuja faixa etária varia entre 0 e 8 anos, com prioridade para a fase pré-escolar.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade