Apesar dos ótimos números, Jornal da Band passa por alterações na emissora

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, o Jornal da Band, informativo comandado por Fábio Pannunzio e Lana Canepa, conseguiu na Grande São Paulo registrar mais de cinco pontos em todos os dias de exibição, um aumento de mais de 20% em comparação a semana anterior.

Todavia, apesar disso, a Band resolveu fazer algumas mudanças no telejornal. Segundo Flávio Ricco, Eduardo Oinegue será o novo âncora e a estreia do profissional na bancada da produção deve acontecer após o período de Carnaval.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Novo reality de Ana Paula Padrão depende de algo específico para sair do papel na Band

Entretanto, alguns defendem a ideia de que ele seja lançado somente em março, para que a equipe do formato tenha tempo de elaborar nova vinheta e cenografia. Com relação a Pannunzio, o jornalista não voltará para o Jornal da Noite e o seu futuro no canal segue na dúvida.

Leia também: Data de estreia do reality O Aprendiz é definida na Band

Ricardo Boechat ganha homenagem no estacionamento da Band

No último dia 11, o jornalista Ricardo Boechat faleceu, aos 66 anos, após a queda de um helicóptero que tinha o profissional dentro. Contudo, após a tragédia o profissional recebeu uma homenagem no estacionamento da Band, emissora na qual ele trabalhava.

A saber, uma placa com o nome a frase ‘Cantinho do Boechat’ foi colocada numa pedra onde o famoso costumava sentar na parte da manhã para ler jornais e fumar. Todavia, a imagem do local foi compartilhada pelo Instagram por Veruska, esposa do comunicador.

“Cantinho do Boechat, onde ele sentava toda manhã para ler os jornais e fumar no estacionamento da Band, ganhou placa e tudo. Hoje passei por lá. A última foto da sequência, feita por Frederic Jean para a revista Istoé, mostra como ele fazia”, escreveu a viúva na postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio