Aposentou de vez?

Apesar do sucesso das últimas reprises, não há previsão de novos projetos para Manoel Carlos

Última novela escrita pelo dramaturgo foi há sete anos

Publicado em 11/05/2021

Embora as últimas reprises tenham evidenciado o nome de Manoel Carlos, na Globo não há previsão de qualquer projeto novo envolvendo o dramaturgo, pai das Helenas. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.

A última trama inédita do autor de novelas foi Em Família (2014), há sete anos. Desde então, surgiram rumores de que ele poderia escrever uma minissérie, porém, a princípio, tudo não passa de especulação.

Apesar desse longo período afastado da TV, nos últimos anos o nome de Manoel Carlos voltou a ganhar projeção diante do sucesso conquistado novamente por suas novelas ao serem reprisadas. Entre setembro do ano passado e abril deste ano, Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo conquistou um dos melhores resultados da faixa

Um pouco antes, entre abril e outubro de 2019 Por Amor fez a média geral do Vale a Pena Ver de Novo subir quase 2 pontos em relação à antecessora. Além disso, a reexibição de Mulheres Apaixonadas no Viva entre agosto de 2020 e abril de 2021 também teve bom desempenho.

E por falar em Manoel Carlos, recentemente ele foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no YouTube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade