Apesar do sucesso das últimas reprises, não há previsão de novos projetos para Manoel Carlos

Última novela escrita pelo dramaturgo foi há sete anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora as últimas reprises tenham evidenciado o nome de Manoel Carlos, na Globo não há previsão de qualquer projeto novo envolvendo o dramaturgo, pai das Helenas. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.

A última trama inédita do autor de novelas foi Em Família (2014), há sete anos. Desde então, surgiram rumores de que ele poderia escrever uma minissérie, porém, a princípio, tudo não passa de especulação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar desse longo período afastado da TV, nos últimos anos o nome de Manoel Carlos voltou a ganhar projeção diante do sucesso conquistado novamente por suas novelas ao serem reprisadas. Entre setembro do ano passado e abril deste ano, Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo conquistou um dos melhores resultados da faixa

Um pouco antes, entre abril e outubro de 2019 Por Amor fez a média geral do Vale a Pena Ver de Novo subir quase 2 pontos em relação à antecessora. Além disso, a reexibição de Mulheres Apaixonadas no Viva entre agosto de 2020 e abril de 2021 também teve bom desempenho.

E por falar em Manoel Carlos, recentemente ele foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no YouTube. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio