Disputa gastronômica

Apesar do desgaste, Band insiste no Masterchef e abre inscrições para temporada com crianças

Competidores devem ter entre 8 e 13 anos

Publicado em 13/06/2022

O Masterchef promete seguir com vida longa na Band. A emissora abriu inscrições para mais uma temporada da competição gastronômica para crianças. Os competidores precisam ter entre 8 e 13 anos. As inscrições são através do site oficial do programa

Atenção, criançada! Se você tem entre 08 e 13 anos e manda muito bem na cozinha, chegou sua hora de se tornar um #MasterChefinho 👩🍳🧑‍🍳 🍳 Vem aí uma edição do #MasterChefJúnior na tela da #bandtv”, anunciou o canal da família Saad em publicação no Twitter. 

A realização de mais uma temporada Júnior já tinha sido adiantada pela colunista Edianez Parente, do Observatório da TV. Esta será a segunda vez que a Band promove uma temporada com crianças. A primeira foi em 2015 e teve Lorenzo Ravioli como campeão. Atualmente o Masterchef Brasil está no ar em sua nona temporada com competidores amadores. 

A estreia da edição 2022 ocorreu no dia 17 de maio, com 16 selecionados, que disputam o cobiçado troféu. O programa também já teve três temporadas com chefs profissionais entre os participantes e uma com ex-integrantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade