Apesar do alerta de Laila, Jamil não acredita que Basma tenha ligação com Dalila

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamil (Renato Góes) é alertado por Laila (Julia Dalavia) sobre Basma (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. Ela acredita que a benfeitora possa ter ligações com Dalila, já que a filha do sheik Aziz (Herson Capri) estudou na mesma universidade que Paul (Carmo Dalla Vecchia). Hoje, Basma é patroa do inglês e a protagonista nem imagina que ela e a libanesa são a mesma pessoa.

Ao ser informada de tudo isso por Benjamin (Felipe Bragança), Cibele (Guilhermina Libanio) e Bruno (Rodrigo Simas), a mocinha conta tudo para Jamil. “Acho que a explicação pode estar diante dos nossos olhos. Jamil, a Cibele, o Benjamin e o Bruno estiveram aqui pra contar que fizeram uma busca na internet e descobriram uma ligação entre Paul e Dalila”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamil fica pensativo a respeito e questiona que tipo de ligação seria essa. “Parece que os dois estudaram na mesma universidade em Londres. Eles acham que a Basma pode ter sido enviada pela Dalila, pra fazer mal pra nós dois e pra nossa família”, explica Laila, bastante desconfiada.

Mas o galã acaba não acreditando nessa possibilidade. Apesar de todas as evidências de que a vida da família deles piorou depois da chegada de Basma, o protagonista se recusa a enxergar a realidade. “Isso não faz sentido. Acho que esse ataque à loja tem a ver com algum problema de Miguel”, conclui.

A cena está prevista para ir ao ar em breve.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio