Apesar de treta antiga com Jéssica, Gleici acredita que ela vá longe no No Limite: “Ela tem super potencial”

Eliminada ainda relembra bons momentos com a Tribo Calango

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jéssica e Gleici não se deram muito bem no BBB em que participaram e, no No Limite, as duas ficaram na mesma tribo. Elas quase ficaram empatadas no episódio de terça-feira (15), mas de acordo com a eliminada Gleici, não ficou nenhum ressentimento entre as duas.

Em entrevista ao Gshow, ela revelou ainda que Jéssica deve ir longe no programa por causa do seu comportamento e estratégia de jogo: “Acho que ela tem super potencial, sim para se aproximar da galera agora, já que ela já percebeu isso, que está se excluindo mais do grupo. Acho que agora ela vai tentar se aproximar mais da galera”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Gleici também conta que lembra com carinho dos momentos em que a equipe estava unida: “Os momentos mais legais eram quando ganhávamos a prova, vínhamos muito animados, com um sentimento bom, de união. Lembro que sempre sentávamos ali e ficávamos assistindo ao pôr do sol”.

Apesar da tensão, ela conta que nem sempre era assim: “Tinham momentos tensos, mas tinham muitos momentos leves. Éramos uma tribo leve, muito tranquila. Até a hora que eu fiquei, não sei depois. Sempre tentávamos colocar a energia para cima, independentemente de ganhar a prova ou não. Tinham os momentos tensos ali, mas acho que, na maioria das vezes, tentávamos relevar as coisas. Eu era a que menos tentava relevar”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio